Jogando em casa, Coelho não saiu do 0 a 0 no duelo contra os catarinenses

(Foto: Mourão Panda / América)

O América se complicou na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma noite ruim no Independência, o Coelho perdeu um pênalti, jogou mal e empatou com o Criciúma por 0 a 0, nesta quarta-feira, pelo duelo de ida da terceira fase do torneio.

A chance do América de pular na frente no placar veio logo aos dois minutos de jogo, em uma cobrança de pênalti, mas Rodolfo desperdiçou ao chutar para fora. Depois disso, o Coelho não se encontrou em campo e ficou devendo.

Com o resultado, o América precisará vencer o Criciúma na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, para avançar às oitavas da Copa do Brasil. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Mas antes do jogo de volta contra o Criciúma, o América se concentra novamente na Série A do Brasileirão. No domingo, às 16h, o Coelho enfrenta o Corinthians, no Independência.

América 0 x 0 Criciúma

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva (Ramon) e Anderson; Zé Ricardo, Juninho (Ribamar) e Alê; Ademir (Kawê), Felipe Azevedo (Carlos Alberto) e Rodolfo (Bruno Nazário). Técnico: Lisca

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Moacir), Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, PH (Gabriel Henrique), Arilson e Dudu Figueiredo (Eduardo); Uiliam Barros (Warley) e Felipe Menezes. Técnico: Paulo Baier

Motivo: jogo de ida – 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira, às 21h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Cartão Amarelo: Rodrigo (Criciúma); Zé Ricardo (América)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

 

Fonte: Rede Itatiaia

Compartilhar via: