Mourão Panda/América-MG

Na tarde desta terça-feira, o América bateu o Brasil de Pelotas de virada, por 3 a 1, no Independência, em jogo válido pela 17ª rodada da competição. A equipe gaúcha começou vencendo com gol de Bruno José, mas Léo Passos e Ademir, duas vezes, garantiram o triunfo do Coelho em seus domínios.

O América agora é vice-líder da competição e chegou ao 2° lugar, com 32 pontos, mesmo número do Cuiabá, que jogará amanhã, contra o Paraná, em casa.
O América volta a campo no próximo sábado. O Coelho recebe o Confiança, às 21h, no Independência. O Brasil de Pelotas joga na sexta-feira, em casa, contra CSA. A partida começa às 19h15.

AMÉRICA 3 X 1 BRASIL DE PELOTAS

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, Sávio (Sabino, aos 39/2°T); Zé Ricardo (Flávio, aos 15/2°T), Juninho, Geovane (João Paulo, aos 15/2°T); Ademir, Léo Passos (Felipe Augusto, aos 28/2°T) e Felipe Azevedo (Marcelo Toscano, aos 28/2°T)
Técnico: Lisca
Brasil de Pelotas
Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Héverton e Bruno Santos; Pablo Oliveira (João Ananias, aos 16/1°T), Souza e Matheus Oliveira (Thalles, aos 29/2°T); Bruno José (Jarro, aos 29/2°T), Gabriel Poveda (Luiz Henrique, no intervalo) e Dellatorre (Danilo Gomes, no intervalo)
Técnico: Hemerson Maria
Gols: Bruno José (28/1°T); Léo Passos (37/1°T); Ademir (46/2°T e 49/2°T)
Cartão amarelo: Sabino (45/2°T)
Motivo: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: terça-feira, 20 de outubro, às 16h30
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Eli Alves (SC)
Compartilhar via: