Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, nessa quarta-feira, o atacante Thiago vai desfalcar o time celeste nos próximos jogos. O atleta de 18 anos, que deixou a partida no Mineirão minutos após balançar as redes, realizou, nesta quinta, exames de imagem que apontaram lesão muscular na coxa esquerda.

Uma das surpresas do técnico Adilson Batista entre os titulares na estreia do time na temporada, Thiago marcou de cabeça aos 18 minutos do primeiro tempo completando cruzamento da esquerda do meia Maurício. Aos 23, o jogador saiu de campo sentindo dores na coxa esquerda e foi substituído por Judivan.

Desta forma, a tendência é que Judivan seja o titular na partida contra o Tombense, no sábado, às 19h30, em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Vinícius Popó, que ficou fora da estreia do Cruzeiro em 2020 por se queixar de dores no dedão do pé, também entra na disputa por uma vaga no ataque celeste caso se recupere a tempo.

Já o volante Jadsom, que também deixou a partida ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares, teve apenas cãibra e está à disposição para a o duelo diante do Tombense. (Itatiaia BH)

Compartilhar via: