Chuva incessante que atinge BH não afasta o movimento de torcedores

Foto: Itatiaia

Torcedores do Atlético viraram a noite na fila na Arena MRV, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, para tatuarem a conquista do bicampeonato Brasileiro. Nem mesmo a chuva incessante que cai na capital mineira nesta segunda-feira (6) afasta o movimento.

Rodrigo Cândido da Silva, de 40 anos, morador do Barreiro, é o primeiro da fila. Ele chegou às 17h30 desse domingo. “Será minha primeira tatuagem do Galo. Realizarei um sonho, ainda mais feita na Arena MRV”, afirmou.

Devido ao horário de chegada, ele nem sequer assistiu à entrega da taça, após o jogo Galo 4 x 3 Bragantino. “Eu escutei o final do jogo para não perder meu lugar”, disse Rodrigo, que escolheu o braço como local para a tatuagem.

Também há quem partiu de outras cidades para tatuar o bicampeonato Brasileiro. Diego Gomes, de 23 anos, deixou Juatuba, e passou a noite na fila. “Passamos a noite em claro. Será minha primeira tatuagem”, ponderou, acompanhado do tio, Manuel.

Igor Rogério, de 30 anos, é de Ribeirão das Neves. “Estamos debaixo de chuva. Passamos a noite animados, cantando e comemorando o título do Atlético
bicampeonato Brasileiro”, comemorou.

Tatuagem gratuita 

As tatuagens gratuitas estão previstas para começarem às 9h, por ordem de chegada. Serão 1 mil aplicações. Para participarem, os atleticanos precisam ser maiores de 18 anos e levar 1 kg de alimento não perecível. Também é preciso apresentar cartão de vacina com esquema vacinal completo contra a covid-19 ou teste negativo para o vírus.

Por Rômulo Ávilla e Gabriel Rezende/Rede Itatiaia

Compartilhar via: