Foto: Divulgação/Atlético

 

O Atlético não teve dificuldade para garantir a sua vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, no estádio Joaquim de Morais, em Taubaté (SP), o time alvinegro goleou o ABC por 4 a 0.

A partida começou sem muitas oportunidades, mas aos poucos o Galinho passou a dominar o jogo e marcou o primeiro gol aos 35 minutos, com Giovani. Apenas quatro minutos depois, o time alvinegro ampliou com o atacante Echaporã, que estava em posição de impedimento, mas o assistente não percebeu e validou o gol.

Na volta para o segundo tempo, o ABC quase descontou com Marquinhos. O Atlético respondeu e, aos 14 minutos, fez o terceiro gol com Kevin, após linda matada de peito dentro da área. Ainda teve tempo de fazer o quarto com Luciano, aos 39 minutos.

Foi a terceira vitória do Atlético na Copinha. Na primeira fase, o time alvinegro acumulou dois triunfos e um empate. Agora, a equipe mineira se prepara para encarar o vencedor do confronto entre São Bernardo-SP e River-PI. Na fase de grupos, o Galinho enfrentou o time do Piauí e perdeu por 1 a 0.(Agência Estado/Itatiaia BH)

 

Compartilhar via: