Foto: Bruno Cantini e Divulgação Conmebol

O Atlético já pode inscrever no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir desta segunda-feira, os reforços contratados que vieram do exterior. A janela de transferências, que foi adiada pela pandemia da covid-19, vai até 7 de agosto. Depois será aberta outra de 9 de outubro a 9 de novembro.

O clube alvinegro regularizará: os zagueiros Bueno (emprestado pelo Kashima Antlers-JAP) e Junior Alonso (comprado junto ao Lille-FRA), o volante Alan Franco (adquirido junto ao Independiente del Valle-EQU) e o atacante Keno, (que veio do Pyramids-EGI).

Conforme apurado pelo repórter Cláudio Rezende, da Itatiaia, Junior Alonso e Bueno estão com a situação avançada. No caso do atacante Keno, o Al Jazira ainda precisa liberar a rescisão de contrato. Volante Alan Franco ainda também há pendências de documentação.

Já o contrato definitivo do meia Nathan, adquirido do Chelsea, foi registrado no dia 2 de julho. Portanto, jogador já possui condições legais de jogo.

O Atlético terá o resto da semana para regularizar os atletas para que eles estejam à disposição do técnico Jorge Sampaoli no confronto contra o América, no próximo domingo (26), pela 10ª rodada da fase de classificação.

Compartilhar via: