TIMÓTEO CLIMA

Prédio desaba e pelo menos cinco pessoas ficam soterradas no Espírito Santo

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21) em Vila Velha | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Uma vítima foi resgatada e outra já foi encontrada, mas pelo menos quatro pessoas seguem soterradas.

A última atualização do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBES) é que às 12h03 a primeira vítima foi encontrada com vida. Larissa Morassunti estava consciente quando foi retirada dos escombros, com algumas escoriações.

Além de Larissa, moram no local o pai dela, identificado como Eduardo, a irmã Camila e uma sobrinha de 16 anos. Uma amiga da família chamada Maísa também estava na casa quando o desabamento aconteceu, segundo informações da TV Gazeta.

O CBES trabalha no local do desabamento neste início de tarde. Os militares informaram que estão em contato com Maísa e Camila, que ainda não foram encontradas. “Mesmo a vítima verbalizando, não significa que ela esteja no ponto onde nós escutamos a voz porque a voz pode ter se deslocado pelo bolsão de ar”, explicou o coronel Wagner Borges.

Pelo menos 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Polícia Militar e da Defesa Civil trabalham no local. As buscas estão sendo feitas pela equipe do Centro Especializado de Resposta a Desastres, com apoio de cães.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom