TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Galo vai a Pouso Alegre em busca da liderança

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético entrará em campo hoje, em jogo atrasado da 8ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida contra o Pouso Alegre, às 16h30 deste sábado (26), no Estádio Manduzão, fora de casa, poderá render ao Galo a liderança da competição. No Sul de Minas, o time alvinegro dependerá de uma vitória para ultrapassar o Cruzeiro, atual líder, na tabela. A jornada da 97 FM começa às 15h30, logo após o Baú 97, apresentado por Fernando Silva.

Seguindo o que já vem sendo feito desde o início da temporada, o técnico Antonio Mohamed vai rodar o elenco. Alguns titulares absolutos como Mariano, Godín, Jair e Hulk ficaram em Belo Horizonte, poupados. Lesionado, Zaracho segue em tratamento na Cidade do Galo.

Por outro lado, jogadores importantes viajaram até Pouso Alegre. Everson, Arana, Nacho e Keno são alguns deles. Otávio, que fez apenas uma partida pelo clube até agora, também está entre os relacionados.

POUSO ALEGRE X ATLÉTICO

Pouso Alegre

Cairo; Nando, Maycon, Luanderson e Elivelton Lima; Gledson, Wesley Fraga e Iago Dias; Ebere, Carlinhos e Bruno Moraes.

Técnico: Francisco Diá

Atlético

Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Calebe (Tchê Tchê) e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Vargas (Eduardo Sasha ou Fábio Gomes).

Técnico: Antonio Mohamed

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Data e horário: sábado, 26 de fevereiro de 2022, às 16h30

Local: Estádio Manduzão, em Pouso Alegre

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Augusto Magno de Ramos.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom