TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Ipatinga recebe o Democrata-SL em mais uma decisão em casa

Foto: Igor Reis | Fotop

Acompanhe, a partir de 19h, a Jornada Esportiva da 97,1 FM no rádio, site, aplicativo e no Youtube. Narração de Gustavo Pimentel, comentários de Luiz Filho, reportagens de Fernando Silva, Emanoel Paiva, ancoragem e plantão de Jefferson Rocha.

O Tigre tem mais uma decisão na noite desta sexta-feira, às 20h, no Estádio Ipatingão, contra o Democrata-SL, em jogo válido pela abertura da 4ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na primeira fase, as duas equipes não saíram do 0 a 0, também no Gigante do Parque Ipanema. Hoje a história precisa ser diferente, o Tigre busca a ponta da tabela, já que na próxima terça-feira (5), enfrenta o Varginha fora de casa.

Para a partida que poderá valer um passo importante rumo ao acesso à elite do futebol de Minas, o técnico Jorge Castilho deve fazer algumas alterações, pois o ele não contará com alguns atletas afastados por indisciplina. O lateral Ézio nem foi relacionado para o jogo.

IPATINGA X DEMOCRATA-SL

Ipatinga: Igor Rayan, Renan, Wellington, Jean Carlos e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e Vinicios (Rodrigo Sabará); Vitinho, Alan Barros (Rafael Gladiador) e Márcio Júnior. Técnico: Jorge Castilho.

Democrata-SL: Luan Meireles, Matheus, Ulisses, Carciano e Neto; Rafael Rodrigues, João Pedro, Dirceu e Washington; Thainler e Rodney. Técnico: Paulinho Guará.

Motivo: 4ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Data: sexta-feira, 01 de julho de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Arbitro: Leonardo Rotondo Pinto,
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Emílio Junio Nascimento Santos

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom