TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: para voltar a vencer, Galo reencontra “Menino Maluquinho”

Foto: Pedro Souza / Atlético

A ida do Atlético até Goiânia, para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, reservará um encontro especial na Serrinha, estádio do duelo contra o Goiás, marcado para 18h30 deste sábado (30).

Do outro lado, agora com a camisa do Esmeraldino, o atacante Luan enfrentará pela primeira vez o ex-clube, desde que o deixou no final de 2019, rumo ao V-Varen Nagasaki, do Japão.

Pelo Galo, o ‘Maluquinho’ fez 305 partidas e marcou 49 gols. Tricampeão mineiro (2013, 15 e 2017), campeão da Libertadores (2013) e da Copa do Brasil e Recopa Sul-americana (2014), ele nunca escondeu o carinho pelo clube que, de fato, lhe deu holofote no mundo da bola.

Aos 31 anos, Luan é opção de banco no Goiás e, desde que chegou ao clube em fevereiro, fez apenas 11 partidas; foram 1 pelo Brasileirão, 3 pela Copa do Brasil e 7 pelo campeonato goiano. Ele tem 499 minutos jogados pelo dono da casa no confronto da quarta rodada do Brasileirão.

Ficha Técnica: 

Goiás x Atlético

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Horário: 18h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 30 de abril de 2022

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ)

Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Sidimar e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego e Fellipe Bastos (Elvis); Pedro Raul e Dadá Belmon. Técnico: Jair Ventura.

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Réver (Igor Rabello), Alonso (Nathan Silva) e Arana; Otávio, Jair, Zaracho (Nacho) e Rubens (Vargas); Ademir e Hulk.  Técnico: Antonio Mohamed.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom