TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Tigre recebe o Betim para manter a ponta

Foto: Reprodução Eleven

Acompanhe, a partir de 15h, a Jornada Esportiva da 97,1 FM no rádio, siteaplicativo e no Youtube. Narração de Gustavo Pimentel, comentários de Luiz Filho, reportagens de Fernando Silva, Emanoel Paiva, ancoragem e plantão de Jefferson Rocha.

A sinergia entre torcida e time tem mais uma prova na tarde deste sábado em Ipatinga. O Tigre recebe logo mais às 16h, no Ipatingão, o Betim. A equipe do Vale do Aço lidera a fase final da competição com 06 pontos em 2 jogos e quer manter os 100% de aproveitamento para continuar na liderança. Já o Betim, conquistou sua primeira vitória na rodada passada e precisa buscar um bom resultado para não se distanciar na tabela de classificação.

Invicto há 09 jogos, o Ipatinga deve mexer pouco no time titular. O técnico Jorge Castilho sabe que enfrentará um dos favoritos ao acesso e por isso vem estudando seu adversário e pode inclusive fazer algumas modificações no meio.

O adversário do Tigrão vem de técnico novo, Eugênio Souza não resistiu aos resultado negativos das ultimas partidas e deixou o comando do Betim, Rogério Henrique assumiu seu lugar.

IPATINGA X BETIM

Ipatinga: Igor Rayan; Ézio, Wellington, Jean Carlos e Renan; Marquinhos, Vinícios e Manaus; Vitinho, Álan Barros ou Guilherme e Márcio Júnior. Técnico Jorge Castilho.

Betim: Thulio, Danilo, Edcarlos, Suéliton e Jhonathan; Yuri, Fernandinho, Gian e Guilherme Garré; Marino e Rafael Grampola. Técnico: Rogério Henrique.

Motivo: 3ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Data: sábado, 25 de junho de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Árbitro: Paulo César Zanozelli da Silva
Auxiliares: Felipe Alan Costa e Vivaldi Pedro Baêta

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom