TIMÓTEO CLIMA

Cruzeiro divulga lista de relacionados contra o Remo com 3 estreantes e retorno importante

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados por Paulo Pezzolano para o duelo pela Copa do Brasil contra o Remo, no Baenão, na próxima terça-feira (19), às 21h30. O uruguaio contará com o retorno de João Paulo e três possíveis estreantes, porém não terá a disposição o atacante Edu.

A ausência de Denivys foi muito sentida por parte dos torcedores do Cruzeiro. O goleiro que foi destaque da última Copa São Paulo e fez boas atuações no Campeonato Mineiro, perdeu espaço para Gabriel Mesquita, ex-Guarani, recém-contratado da Raposa que foi relacionado pela primeira vez.

Entre os defensores, Zé Ivaldo é o grande destaque. O jogador, que estava no Athletico, também foi relacionado pela primeira vez pelo uruguaio. Sem Eduardo Brock, suspenso, o zagueiro irá disputar a vaga com Wagner Leonardo e poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa celeste.

No meio campo, o retorno de João Paulo animou a torcida cruzeirense. O meio campista, que desfalcou a equipe mineira por dois jogos para fazer um trabalho de fortalecimento e equilíbrio muscular, estará a disposição de Pezzolano, ao contrário de Fernando Canesin e Filipe Machado, que ainda se recuperam de lesão, e de Neto Moura, que já atuou pelo Mirassol na Copa do Brasil.

No ataque a surpresa é o atacante Jajá, que também veio do Furacão e foi relacionado pela primeira vez. O jogador poderá fazer sua estreia já que o Cruzeiro não terá a disposição o artilheiro da Copa do Brasil, Edu.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom