TIMÓTEO CLIMA

Em jogo dramático, Ipatinga perde em casa para o Tupynambás

Foto: Reprodução FMF

Em jogo válido pela 4ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Ipatinga perdeu em casa, para o Tupynambás de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira (10), no Estádio Ipatingão.

Na partida mais emocionante do Tigre na competição, o Ipatinga lutou muito, mais não conseguiu transformar sua luta em um resultado positivo. Aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de fazer uma falta, sendo o último homem na defesa do Tigre, o goleiro Tallison acabou sendo expulso de campo. Na cobrança da falta, o jogador Igor Pupiski fez um belo gol. Tupynambás 1 a 0.

Mesmo com um homem a menos, o Ipatinga chegou ao empate aos 33 do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio, Wellington empatou para o Tigre.

Mas aos 50 minutos da segunda etapa, Lucas Lino deu números finais à partida. Final: Ipatinga 1×2 Tupynambás.

Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Aymorés, em Ubá, sábado, às 15h, com transmissão da 97 FM. Já o Tupynambás recebe o União Luziense em Juiz de Fora, domingo, às 10h.

IPATINGA 1X2 TUPYNAMBÁS

Ipatinga

Tallison; Renan, Alex, Wellington, Pedrinho (Ézio); Pará, Matheus e Tchô (Lucas Sérgio);  Vitinho, Alan (Marcos Vinícius) e Marcos Júnior (Lucas Mineiro).
Técnico: Jorge Castilho

Tupynambás

Lucão, Igor , Rayan, Felipe e Wesley; Vitor Carré, Eric (Magrão), Wellington Souza e Marcelo Sá (Leandro Silva); Luan Henrique (Fabinho), Cléber (Lucas Lino)
Técnico: Nilson Corrêa

Motivo: 4ª rodada da fase de classificação do Módulo II
Data: Terça, 10 de Maio de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Auxiliares: Rodney Faria Lima e Emílio Junio Nascimento Santos

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom