TIMÓTEO CLIMA

Ipatinga vence Boa Esporte em Varginha e garante acesso à elite do futebol mineiro; 🔈ouça os gols

Foto: Mário Purificação | Boa Esporte

Foram 11 anos de espera, mas o Ipatinga está de volta à prateleira de cima do futebol de Minas. A equipe comandada pelo técnico Jorge Castilho conquistou o acesso após vencer o Boa Esportes, por 2 a 1, na tarde de sábado (30), em Varginha, pela última rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Vários torcedores do Tigre presentes no estádio assistiram os gols de Márcio Junior e Gui, que deram a vitória e o acesso ao Ipatinga. O título não veio porque o Democrata-SL goleou o Varginha por 5 a 1 e ultrapassou a equipe do Vale do Aço no saldo de gols.

O treinador do Ipatinga, Jorge Castilho, conquistou o segundo acesso na mesma temporada. Antes de ter assumido o Ipatinga, Castilho havia levado o Maringá ao acesso à primeira divisão no Paraná.

BOA ESPORTE 1 X 2 IPATINGA

Boa: Murilo Prates, Hélder, Lula, Eduardo Melo e Neto; Aruá, Matheusão, Pedrinho; Maranhão, Laércio (André Santiago) e Wellissol (Thiago Costa). Técnico: Tuca Guimaraes.

Ipatinga: Roger Kath, Ézio, Lucas Sérgio, Wellington e Pedrinho; Marquinhos, Manaus e Rodrigo Sabará (Vinicios); Lucas Mineiro (Vitinho), Guilherme (Robertinho) e Márcio Júnior. Técnico Jorge Castilho.

Motivo: última rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Data: Sábado, 30 de julho de 2022
Local: Estádio Dilzon Melo –  Melão – Varginha – MG
Arbitro: Wanderson Alves
Auxiliares: Pablo Almeida e Filipe Ramos

Ouça os gols do Ipatinga na partida com o narrador Gustavo Pimentel e reportagem de Fernando Silva:

Ipatinga vence Boa Esporte em Varginha e garante acesso à elite do futebol mineiro; 🔈ouça os gols
/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom