TIMÓTEO CLIMA

Rodolfo encaminha saída do América e está próximo de reforçar o Cruzeiro

Foto: Mourão Panda/América

De saída do América, o atacante Rodolfo está a caminho do Cruzeiro. O jogador, que chega por empréstimo até novembro, deve ser mais um reforço para o setor ofensivo do time celeste na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde que o centroavante Thiago foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária, a Raposa busca nomes no mercado para ser mais uma opção no comando de ataque da equipe, que já tem Edu como principal referência.

Rodolfo já é o quinto reforço encaminhado para a disputa da Série B. Além dele, Paulo Pezzolano também terá o goleiro Gabriel Mesquita, o volante Neto Moura e os atacantes Rafael da Silva e Leonardo Pais à disposição. O centroavante Caio Dantas esteve próximo da Toca, mas uma lesão inviabilizou o negócio.

No momento, o Cruzeiro não pode registrar os atletas por conta do transfer ban que o clube sofreu por conta das pendências financeiras envolvendo as contratações de Careca (Atlético-AC) e Kunty Caicedo (Independiente Del Valle).

Um dos principais nomes do América na campanha do acesso em 2020, com 7 gols e deu 4 assistências, Rodolfo perdeu espaço no elenco do Coelho. Nesta temporada, ele participou de seis partidas e não balançou as redes.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom