TIMÓTEO CLIMA

Tigre vence o Democrata-SL, assume a ponta e sonha com acesso

Foto: Igor Reis | Fotop

O Ipatinga superou o tropeço diante do Betim e venceu o Democrata-SL por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (01), no Ipatingão. Com gols de Guilherme e Jean Carlos, o Tigre está na ponta do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro e segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol em Minas. A partida de ontem marcou a abertura da 4ª rodada da fase final do campeonato.

O próximo compromisso do Ipatinga será contra o Varginha, no Sul de Minas, na terça-feira (5), às 19h, em partida válida pela 5ª rodada do certame. Já o Jacaré recebe o Tupynambás, quarta-feira (6), às 19h30.

Os gols do Tigre foram marcados no segundo tempo. Em assistência de Márcio Jr, Guilherme marcou aos 21 minutos da etapa final. Jean decretou números finais à partida aos 45.

A rodada será fechada com mais duas partidas neste sábado. Às 15h, o Tupynambás recebe o Boa e o Varginha visita o Betim.

IPATINGA 2X0 DEMOCRATA-SL

Ipatinga: Igor Rayan, Renan, Wellington, Jean Carlos e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e Vinicios (Sabará); Vitinho (Robertinho), Alan Barros (Guilherme) e Márcio Júnior (Pará). Técnico: Jorge Castilho

Democrata-SL: Luan Meireles; Thainler, Ulisses, Carciano, Neto, Rafael Rodrigues (Gustavo), Juliano (Felipe), João Pedro (Diego), Matheus Lima (Marcelo Rodrigues), Radames (Cléber), Rodney. Técnico: Paulinho Guará.

Motivo: 4ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Data: sexta-feira, 01 de julho de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Arbitro: Leonardo Rotondo Pinto,
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Emílio Junio Nascimento Santos

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom