TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: América encara o líder Corinthians fora de casa

Com apenas dois treinamentos, Coelho já parte para novo duelo fora de casa nesta semana | Foto: Mourão Panda / América

Após ser eliminado da Libertadores no meio de semana, o Coelho agora tem um desafio duríssimo. O adversário será o Corinthians, às 18h, neste domingo, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 8ª rodada da competição. No Brasileirão, o América é o nono colocado com 10 pontos somados. O Corinthians-SP lidera a competição no momento, tendo 14 pontos.

O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático em espaço reduzido, ontem, instruindo os jogadores conforme as estratégias que foram traçadas. Em seguida, houve uma atividade leve para proporcionar a movimentação final antes da viagem.

A boa notícia para o treinador do Coelho é que ele deve ter reforços no ataque. Pedrinho e Wellington Paulista estão recuperados de lesão e treinaram normalmente.

CORINTHIANS X AMÉRICA

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Júnior Moraes (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira

América: Jailson; Patric, Éder, Iago Maidana (Luan Patrick) e Marlon; Lucas Kal, Rodriguinho, Alê e Felipe Azevedo; Henrique Almeida e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 29 de maio de 2022
Local: Neo Química Arena – São Paulo – SP
Horário: 18h
Árbitro: Anderson Daronco – RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau – RS
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom