TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: América recebe o Juventude em busca da reabilitação no Brasileiro

Foto: Estevão Germano / América

Depois de um bom desempenho contra o Atlético em partida válida pela Copa Libertadores, o América muda o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (16), às 19h, o Coelho recebe o Juventude no Independência pela segunda rodada da competição nacional.

Sob o comando de Vagner Mancini, o time mineiro vai em busca da primeira vitória no torneio. Na estreia, o alviverde foi superado pelo Avaí, na Ressacada.

Além da derrota, a partida em Santa Catarina trouxe mais problemas para o América. Expulsos, Marlon e Matheusinho estão fora do jogo contra o Juventude. Na lateral esquerda, João Paulo deve ser o titular.

Adversário deste sábado, o time gaúcho tem um ponto na classificação do Brasileirão por conta do empate com o Bragantino na primeira rodada.

FICHA DO JOGO

Provável América: Jailson, Patric, Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Everaldo, Paulinho Boia e Felipe Azevedo . Técnico: Marquinhos Santos
Provável Juventude: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico; Paulinho Moccelin, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista

Motivo: segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Data: sábado, 16 de abril de 2022
Local: Estádio Independência

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre (SC), Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom