TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: América visita o internacional com dois “reforços” importantes

Foto: Mourão Panda | América

O América conta com dois retornos importantes para a partida contra o Internacional, nesta segunda-feira (11), no Beira-Rio. A delegação do Coelho embarcou para Porto Alegre neste domingo (10) e tem Aloísio e Iago Maidana como novidades.

O zagueiro se recuperou de uma fratura no pé direito e volta a ser relacionado para uma partida pela primeira vez desde o empate com o Corinthians, no dia 29 de maio.

Aloísio está de volta após tratar uma lesão muscular sentida na vitória sobre o Botafogo, pela Copa do Brasil e se torna uma opção para o técnico Vagner Mancini, que não conta com Wellington Paulista, machucado e Henrique Almeida, suspenso por conta de três cartões amarelos.

Após viver um momento difícil na temporada, o América vem de duas vitórias consecutivas, Além do triunfo sobre os cariocas, o Coelho bateu o Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento.

INTERNACIONAL X AMÉRICA

Internacional: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Pedro Henrique e Taison; Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

América: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez e Alê; Felipe Azevedo e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 11 de julho de 2022 (segunda-feira), às 20h
Local: estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro:
 Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom