TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Coelho estreia contra os equatorianos na fase de grupos da Libertadores

Foto: Mourão Panda / América

O América estreia na fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira (6), às 19h, no Independência. O Coelho encara o Independiente Del Valle em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição internacional.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Wellington Paulista no comando de ataque. Como possíveis alternativas, ele tem a opção de utilizar Felipe Azevedo centralizado ou o meia Índio Ramirez mais avançado. Henrique Almeida corre por fora.

Retornando de lesão, Alê treinou nos últimos dias e pode ser relacionado para o jogo desta quarta. Na zaga, Éder está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e deve dá lugar ao argentino Conti, que joga ao lado de Maidana.

Do outro lado, o Independiente Del Valle não terá o técnico português Renato Paiva no banco de reservas. Ele não tem a licença da Conmebol para atuar nas competições da entidade.

Atualmente, o time equatoriano ocupa a terceira colocação no campeonato local após seis rodadas disputadas.

AMÉRICA X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Provável América: Jailson, Patric, Conti, Maidana e Marlon. Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez (Alê); Everaldo, Pedrinho e Felipe Azevedo (Paulinho Bóia, Matheuzinho ou Henrique Almeida)

Provável Del Valle: Ramirez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Chávez; Gaibor, Pellerano e Faravelli; Sornoza e Bauman.

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Local: Estádio Independência
Data: quarta-feira, 06 de abril de 2022

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
VAR: Carlos Pastorino (URU)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom