TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Cruzeiro “visita” Chapecoense por vaga no G4

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Empolgado pela vitória em casa na rodada passada, o Cruzeiro vai até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense neste sábado, às 19h, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vale vaga no G4.

Vice-líder, com oito pontos, a Chapecoense está há seis jogos sem perder. Já o Cruzeiro ocupa a quinta posição, com sete pontos. Uma vitória coloca a Raposa no grupo dos quatro melhores pela primeira vez em três anos do clube na Série B.

A expectativa é para saber se o técnico Paulo Pezzolano vai manter o esquema com três zagueiros utilizado na vitória sobre o Londrina.

O atacante Edu pode ser a novidade entre os titulares. Recuperado de lesão, o artilheiro do time na temporada entrou no decorrer da partida contra a equipe paranaense e ganhou ritmo de jogo podendo ganhar a vaga de Rodolfo.

O desfalque mais recente na Raposa é o meia João Paulo. O jogador sofreu lesão no músculo posterior da coxa no empate com o Tombense e precisará passar por cirurgia.

Filipe Machado (em recuperação de trauma no pé), Fernando Canesin (em processo de reabilitação de lesão na musculatura flexora do joelho) e Marco Antônio (desconforto na coxa) seguem como desfalques.

CHAPECOENSE X CRUZEIRO 

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina

Cruzeiro: Rafael Cabral; Eduardo Brock, Oliveira e Zé Ivaldo; Willian Oliveira, Neto Moura (Daniel Junior), Leonardo Pais e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu (Rodolfo). Técnico: Paulo Pezzolano

Motivo: quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: sábado, 30 de abril de 2022
Horário: 19h
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom