TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Galo encara Tolima no Mineirão para avançar entre os melhores da fase de grupos

Recuperado de covid-19, Everson deve voltar ao gol do Atlético contra o Tolima nesta quarta-feira | Foto: Pedro Souza/Atlético

Com 11 pontos, o Atlético precisa apenas do empate para ser o primeiro do grupo, resultado que também é bom para o Tolima, que tem oito e se classificaria, pois possui três pontos de vantagem para o Independiente del Valle-EQU, terceiro colocado. Já se quiserem a liderança da chave, os colombianos são obrigados a vencer o Galo por três gols de diferença para ultrapassar os mineiros no saldo.

Em relação ao time que entra em campo, o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed terá o retorno de Everson. Recuperado da covid-19, o goleiro que desfalcou o time alvinegro nas duas últimas partidas e voltará à meta atleticana.

Já na lateral-direita há a dúvida entre Guga e Mariano. A tendência é que o segundo comece jogando.

Na zaga, Nathan Silva pode ser poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos. Réver e Igor Rabello são as opções, caso o titular não jogue.

No Tolima, o técnico Hernán Torres tem problemas para escalar a equipe. São quatro desfalques no total: os meio-campistas David Ríos (lesionado), Rovira (lesionado) e García (problemas particulares) e o atacante Juan Caicedo (lesionado).

ATLÉTICO x TOLIMA 

Atlético

Everson; Mariano (Guga), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.
Técnico: Antonio Mohamed

Tolima

Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Trujillo, Ureña e Lucumí; Anderson Plata, Ibargüen e Rangel.
Técnico:
Hernán Torres

Motivo:última rodada do Grupo D – Copa Libertadores
Data: quarta-feira, 25 de maio de 2022
Horário: 21h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom