TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Galo visita Red Bull Bragantino tentando reencontrar vitórias no Brasileirão

Sasha deve ser a novidade na escalação do Atlético para esta noite diante do Bragantino | Foto: Pedro Souza / Atlético

Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa voltar a ganhar na competição para não se descolar do G4. Com este objetivo, o time alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo antecipado da sétima rodada.

As duas equipes somam oito pontos, mas o Massa Bruta é o quinto colocado e está à frente do Galo, que ocupa o sétimo lugar, pelo saldo de gols: quatro contra dois.

O Atlético vem de tropeços para América (derrota), Coritiba e Goiás (empate). Na rodada passada, o time alvinegro perdeu uma longa invencibilidade em casa ao ser derrotado pelo Coelho.

Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed terá os retornos do zagueiro Nathan Silva e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriram suspensão automática. Por outro lado, a baixa é o atacante Hulk, que levou o terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Eduardo Sasha, que foi poupado contra o Coelho por fadiga muscular.

RED BULL BRAGANTINO x ATLÉTICO 

Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Ortiz, Renan e Ramon; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Sorriso, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Ademir) e Eduardo Sasha. Técnico: Antonio Mohamed

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: quarta-feira, 11 de maio de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom