TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Tigre encara o Boa no Ipatingão para não distanciar do G6

Foto: Reprodução Eleven

Com 9 pontos na 8ª posição da tabela, o Ipatinga precisa de uma vitória para não ver distanciar a chance de classificação à próxima fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.  E o desafio não é dos mais fáceis. A equipe do Vale do Aço precisa vencer o vice-líder Boa, neste sábado, em casa. Uma derrota seria desastrosa para as pretensões do Tigre, já que o 6º colocado, o Tupi, possui 2 pontos à frente da equipe podendo ampliar essa margem.

Acompanhe, a partir de 14h, a Jornada Esportiva no rádio (97,1 FM), site, aplicativo e no Youtube. Narração de Gustavo Pimentel, comentários de Luiz Filho, reportagens de Fernando Silva e Emanuel Paiva.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Sergio não joga e Alex deverá ser seu substituto. O técnico Jorge Cardoso deve promover outras alterações em relação ao time que empatou no meio de semana com o Varginha no Ipatingão.

IPATINGA X BOA

Ipatinga: Igor Rayan; Wellington, Alex e Alan Cardoso; Marquinhos Manaus e Tchô; Vitinho, Guilherme e Lucas Mineiro. Técnico: Jorge Castilho.

Boa: Alencar; Helader, Lula, Henrique e Neto; Eduardo Mello, Wellison; Dionatha e Alexandre Aral; Taiberson e Marcílio. Tecnico: Luiz Junior.

Motivo: 8ª rodada da fase de classificação do Módulo II
Data: sábado, 28 de maio de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Árbitro: João Luiz Gomes Neto
Auxiliares: Bernardo de Souza Pádua e Gabriel Luís Santos

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom