TIMÓTEO CLIMA

América rescinde contrato com Marquinhos Santos após derrota para o Avaí

Marquinhos Santos deixa o América após derrota para o Avaí. | Foto: Panda Mourão / América

O América rescindiu o contrato do treinador Marquinhos Santos no fim da noite desse domingo após a derrota por 1 a 0 para o Avaí pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em nota, o Coelho diz que após a partida a diretoria se reuniu com o treinador e que no encontro concluíram em conjunto se hora “de dar fim ao ciclo de trabalho no clube”.

O contrato de Marquinhos Santos venceria em maio, mas as partes decidiram antecipar o fim do acordo. “O América Futebol Clube agradece por todo o grande trabalho prestado pelo profissional e seu auxiliar Edison Borges, que fizeram história no América com a melhor colocação da Série A em todas as edições e a presença inédita na fase de grupos da Libertadores 2022”, diz trecho da nota.

Segundo a diretoria do América, o clube “ainda não tem nenhuma negociação com nenhum novo treinador”. O Coelho enfrenta o Galo na quarta-feira pela Copa Libertadores, no primeiro clássico mineiro da história da competição. No primeiro jogo do torneio continental, o América perdeu para o Independiente del Valle no Independência.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom