TIMÓTEO CLIMA

Atlético x Cruzeiro: reunião define detalhes da separação de torcidas na final do Mineiro

Torcedores de Atlético e Cruzeiro entrarão por portões separados no Mineirão. | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Os últimos detalhes da operação para o clássico deste sábado (2) entre Atlético e Cruzeiro, no Mineirão, foram alinhados em reunião realizada nesta quarta-feira (30), na sede da Federação Mineira de Futebol.

Forças de segurança, representantes dos dois clubes e do Mineirão participaram do encontro nesta manhã. A Polícia Militar prevê um efetivo três vezes maior em relação ao usual em jogos no Estado. A corporação vai divulgar todas as minúcias do planejamento em coletiva nesta sexta-feira (1).

Nas arquibancadas, haverá dois grandes bolsões de isolamento para separar as torcidas nos setores divididos. No roxo superior, a entrada dos atleticanos será feita pelo portão A e dos cruzeirenses pelo portão B.

No vermelho, também haverá o isolamento para que os torcedores dos clubes não se encontrem no Gigante da Pampulha.

Não haverá venda de ingressos para o roxo inferior. Todas as entradas serão destinadas aos convidados, que também serão separados. Atleticanos ficarão mais próximos do setor laranja, enquanto cruzeirenses ficarão mais próximos ao amarelo.

Como já é tradicional nos clássicos com torcida dívida, o acesso da torcida do Galo será feita majoritariamente pela avenida Abrahão Carãa, já que a entrega pela esplanada será feita pelo setor norte.

Os cruzeirenses entrem na esplanada pelo setor Sul, mais próximo à avenida Carlos Luz.

A venda dos ingressos começa nesta terça-feira (30), às 16. São 27.268 entradas destinadas para cada torcida.

Veja os portões destinados para cada clube 

ATLÉTICO: PORTÕES A, E e F
CRUZEIRO: B C e E

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom