TIMÓTEO CLIMA

Hulk responde Gabigol sobre falta contra Coritiba: ‘Quer aparecer em cima de quem tem muito mais moral em nível mundial’

Hulk e Gabigol bateram boca nas redes sociais acirrando rivalidade entre Atlético e Flamengo | Foto: Pedro Souza/Atlético e Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

A rivalidade entre Atlético e Flamengo ultrapassou o campo dos clubes e agora está entre os jogadores dos dois clubes. Ao comentar uma postagem de um torcedor rubro-negro nas redes sociais sobre a falta cometida por Hulk na partida contra o Coritiba, no último sábado (23), no Independência, o atacante Gabigol disse que o alvinegro tinha que ter sido expulso, receber 25 jogos de suspensão e ir “direto para a delegacia por agressão”.

No lance, Hulk disputou a bola com o volante William Farias e se exaltou na jogada chegando a reclamar da postura do adversário no lance. O árbitro não entendeu como agressão e mostrou o cartão amarelo para o jogador do Atlético.

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope (sic)”, escreveu Gabigol anexando uma imagem de reprodução do lance.

Hulk respondeu em postagem nos stories do Instagram citando a mensagem de Gabigol no Twitter. “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente”, disse. “Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo”, completou.

O atacante do Galo ainda cutucou Gabigol dizendo que o atacante quer aparecer às suas custas. “Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”, disparou.

A resposta de Gabigol foi dada a um torcedor que criticou a arbitragem da partida entre Atlético x Coritiba: “Se fosse o @gabigol era documentário no fantástico, multa e suspensão”.

Tudo começou com uma postagem de um perfil de torcedores do Flamengo que pegou o trecho da jogada em que Hulk comete a falta em Willian Farias: “Se é o Gabigol do Flamengo dava até polícia, imprensa semana toda chamando o Gabi de mal caráter. Mas é o Hulk né do Atlético MG, então tá tudo bem. Pro Central do Apito amarelo tá de bom tamanho (sic)”.

Resposta de Gabigol 

Após Hulk se pronunciar, Gabigol voltou às redes sociais para responder ao jogador atleticano. Um torcedor flamenguista tuitou afirmando que o camisa 7 do Galo “sentiu à toa” porque o avançado do time rubro-negro “falou sobre a mídia e arbitragem e não sobre o Hulk (sic)”.

Em resposta ao torcedor, Gabigol disse que Hulk não entendeu a ironia: “Interpretação de texto não tá tendo”.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom