TIMÓTEO CLIMA

Kardec estreia com gol, mas Atlético vacila e cede empate ao Cuiabá

Foto: Pedro Souza | Atlético

Buscando vencer na Arena Pantanal para chegar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético quase foi salvo pelo atacante Alan Kardec, um dos estreantes da noite pelo alvinegro, mas cedeu empate no apagar das luzes e empatou com o Cuiabá em 1 a 1, nesta quinta (22). Pavón e Pedrinho, contratados recentemente, também foram acionados pelo técnico Antônio Mohamed.

No próximo domingo (24), o Atlético volta a campo e encara o Corinthians, no Mineirão. Com os mesmos 32 pontos do time paulista, vice-líder, atrás do Palmeiras, o Galo busca ganhar a partida para ultrapassar o Timão na tabela, em jogo que terá grande público no Gigante da Pampulha.

CUIABÁ 1 X 1 ATLÉTICO 

Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon, Uendel (Igor Cariús), Camilo, Pepê (Alan Empereur), Alesson (André Luis), Rafael Gava, Valdívia (Gabriel Pirani) e Rodriguinho (André). Técnico: Antônio Oliveira

Atlético: Everson; Guga, Rabello, Alonso, Arana; Otávio (Allan), Jair (Keno), Zaracho; Ademir (Pedrinho), Vargas (Pavón) e Fábio Gomes (Alan Kardec). Técnico: Antonio Mohamed.

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de julho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves

Gol: Alan Kardec, para o Atlético, aos 49 minutos do segundo tempo. Gabriel Pirani, aos 53 do segundo tempo, para o Cuiabá

Cartão amarelo: Pavón (CAM); Camilo (CUI)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom