TIMÓTEO CLIMA

Coelho, Galo, Raposa e Tigre… as feras estarão na 97 FM, nesta rodada do futebol de Minas

Foto: 97 FM Vale

O fim de semana reserva jogos importantes para a rapaziada cá das bandas das alterosas.

Após derrotas desastrosas nas últimas pelejas, o Coelho terá jogo encardido contra o Furacão, na Arena em Curitiba.

O time de Wagner Mancini vem de derrotas dolorosas. Foi goleado na Vila pelo Santos no Brasileiro, na semana passada, e quarta-feira (27), sofreu dura derrota em casa para o Tolima, pela Libertadores.

A partida terá transmissão hoje (30) aqui na 97 FM, com a jornada abrindo às 16h05, logo após a edição das 16h do Itatiaia Urgente. Se perder hoje: luz amarela!

Falando em transmissões da 97 FM, logo após o jogo do Mecão, transmitiremos também Galo e Raposa em suas pelejas.

O Atlético precisa voltar a vencer. Os dois últimos empates doeram bastante na torcida.

Penso que o empate fora de casa, pela Libertadores, na altitude contra o Del Valle, não foi um resultado ruim. Até porque, quem conhece a competição continental a fundo, tem consciência que não se vence com facilidade em Guayaquil. O Galo faz ainda três jogos em Belo Horizonte para fechar o Grupo D.

Já o empate em casa, contra o Coxa, depois de abrir por 2 a 0 no Brasileirão, foi sim um resultado desastroso para as pretensões de um candidato ao título. Por isso, uma vitória hoje na Serrinha contra o Goiás, será fundamental para recuperar a confiança e a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro enfrenta também um adversário chato. A Chape em Chapecó é um adversário difícil. E, assim como a Raposa, busca consolidar sua vaga no G4. O time catarinense está a seis jogos sem perder e é vice-líder do certame.

Pazzolano deve manter os três zagueiros e tentar, na base da superação, buscar um bom resultado.

Já na segunda-feira (02/05), o Ipatinga vai a Muriaé enfrentar o Nacional. O duelo vale a ponta da classificação do Módulo II do Mineiro. Nossa equipe transmitirá para o Vale do Aço nos 97,1 do seu dial e para o mundo por meio do nosso canal no Youtube.

Para quem tem fome de bola… a 97 FM é o alimento correto!

Bora?

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom