Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O atacante Sassá está próximo de deixar o Cruzeiro. O Coritiba fez uma proposta de empréstimo do jogador até o fim deste ano e se aproximou de um acerto pelo camisa 99 da Raposa. O fato de o atleta já ter trabalhado com o técnico Eduardo Barroca no Botafogo facilita a transferência para o clube paranaense, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

No entanto, o Cruzeiro não deve conseguir se livrar completamente do salário de Sassá. Isso porque o Coritiba não condições de se comprometer integralmente com os vencimentos que o atacante recebe no clube celeste.

Contratado junto ao Botafogo em junho de 2017, na reta final da gestão de Gilvan de Pinho Tavares, o atacante nunca conseguiu se firmar na Toca da Raposa II, após uma passagem de destaque na equipe carioca. Pelo Cruzeiro, Sassá disputou 80 jogos e marcou 20 gols.

Já deixaram o Cruzeiro até o momento os volantes Henrique (emprestado ao Fluminense) e Jadson (emprestado ao Bahia), os laterais-esquerdos Egídio (se transferiu em definitivo para o Fluminense) e Dodô (devolvido à Sampdoria-ITA) e o meia-atacante Marquinhos Gabriel (emprestado ao Athletico-PR). Já o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Éderson, o meia Thiago Neves e o atacante David acionaram o clube na Justiça devido aos atrasos salariais, 13º, férias e FGTS não depositado e não ficarão na Raposa. (Itatiaia BH)

Compartilhar via: