A Raposa vencia por 1 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo, quando levou o empate do Leão da Ilha

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ficou no 1 a 1 contra o Avaí na Ressacada, nesta sexta-feira (19), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando levou o empate.

O gol celeste foi marcado no primeiro tempo, por Machado. Após cruzamento de Willian Pottker, o volante chegou como elemento surpresa na área e não desperdiçou. O empate foi marcado por Valdívia, após lançamento de Edílson, ex-Cruzeiro.

O Resultado faz com que o Cruzeiro, agora com 40 pontos, ganhe uma posição: sai de décimo para nono. Contudo, pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que joga nesta rodada às 19h deste sábado (19) contra o Confiança. Próxima adversária da Raposa, a Macaca tem 40 pontos, mas leva a pior nos critérios de desempate. Já o Avaí permanece na sétima posição, com 44 pontos.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam às 21h30 na próxima terça-feira (22), no estádio Moisés Lucarelli. O Avaí volta a campo no sábado (26), às 15h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Avaí 1 x 1 Cruzeiro

Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Alemão, Betão e Iury; Leandrinho (Jean) e Pedro Castro; Valdívia, Getúlio e Vinícius Leite (Renatinho); Gastón Rodriguez (Ronaldo Silva). Técnico: Claudinei Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom Silva e Filipe Machado; Airton, Rafael Sobis e William Pottker. Técnico: Felipão

Gol: Machado (40’1ºT) Valdívia (49’2T)
Cartão amarelo: Rafael Sobis, Cáceres, Willian Pottker (Cruzeiro); Getúlio (Avaí)

Motivo: 30ª rodada – Campeonato Brasileiro Série B
Data: 18 de dezembro de 2020, sexta-feira, às 20h15
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Itatiaia BH

Compartilhar via: