Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O meia-atacante Marquinhos Gabriel fez nesta segunda-feira seu primeiro treino na Toca da Raposa ll desde o retorno ao Cruzeiro. O jogador, que volta após ser emprestado ao Athletico Paranaense, garantiu que se sente motivado para ajudar a equipe celeste a atingir o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Muita motivação ao voltar para ajudar o clube a subir para a primeira divisão, que é o grande objetivo na temporada. Fiquei uma semana sem treinar e acho que preciso de alguns treinamentos ainda para poder ajudar nos jogos. Mas assim que eu estiver pronto vou dar sempre meu máximo para ajudar a instituição a seguir o cominho dela, que é voltar para a primeira divisão”, disse o meia ao portal do Cruzeiro.

Marquinhos Gabriel realizou testes físicos na academia e em seguida juntou-se aos restante do elenco, que se prepara para enfrentar o CSA-AL, na noite do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h00.

Por se tratar de um retorno de empréstimo, Marquinhos Gabriel já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição de Ney Franco para reestrear com a camisa do Cruzeiro. A volta do jogador, portanto, não infringe a punição sofrida pela Raposa na FIFA, que impede o clube de registrar novos jogadores.

(Itatiaia BH)

Compartilhar via: