TIMÓTEO CLIMA

Morre Carmem do Sinttrocel, ex-vereadora de Coronel Fabriciano

Carmem do Sinttrocel foi vereadora em Coronel Fabriciano por dois mandatos seguidos. (Arquivo pessoal)

A ex-vereadora de Coronel Fabriciano, Carmem Rodrigues de Souza Paiva, a Carmem do Sinttrocel, de 59 anos, morreu, por volta das 19h desta terça-feira (01), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, vítima de infarto, segundo informação repassada pela família da ex-parlamentar à 97 FM. Ela deu entrada no HMC durante a madrugada do mesmo dia. O velório está marcado para esta quarta-feira (02), das 10h às 13h, na Capela do Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere, em Cel. Fabriciano. O sepultamento acontece logo depois.

Mineira de Caratinga e assistente social, Carmem era casada e deixa um filho. Antes de ser eleita por duas vezes vereadora em Coronel Fabriciano, ela se destacou pela prestação de serviços no Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Coronel Fabriciano e Região (Sinttrocel).

Na Câmara Municipal, Carmem do Sinttrocel atuou como parlamentar nas legislaturas 2013-2016 e 2017-2020, sempre pelo PCdoB.

Moradora do bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano, Carmem também atuou como colaboradora da Igreja Católica de sua comunidade.

Celinho

Bastante abalado, o deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB), em breve depoimento por telefone à 97 FM, pontuou algumas características da amiga.

“A Carmem (do Sinttrocel) sempre foi uma mulher honesta, sincera, leal, de ótima família, de caráter ilibado, trabalhadora, pessoa boa, de um coração enorme, altamente humana”, enfatizou Celinho. “Eu estou muito triste, muito abalado”, completou o deputado, emocionado.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom