TIMÓTEO CLIMA

NOTAS DA 97: Confira as atuações dos jogadores do Galo no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1

Foto: Pedro Souza | Atlético

Everson – Intervenções importantes na partida, mas estava mal colocado no momento do gol… o que impossibilitou sua ação de defesa. (Nota 06)

Guga – Bem na marcação, mas não tem a mesma qualidade à frente. (Nota 06) Saiu para a entrada de (Castilho sem nota)

Nathan Silva – Seguro em algumas oportunidades …manteve a média de suas atuações. (Nota 6,5)

Junior Alonso – Manteve a pegada do companheiro. (Nota 6,5)

Guilherme Arana – Algumas subidas interessantes, mas tem insistindo por dentro… e assim perde sua abertura e jogada de fundo. (Nota 6,5)

Allan – Um dos destaques do jogo. Atacou e ainda fez um jogo de ligação interessante. (Nota 7,5)

Jair – Um pouco abaixo do companheiro na “volância”, mas fez uma de suas melhores partidas no ano (Nota 06). Saiu para a entrada de (Rubens sem nota).

Zaracho- Mesmo escalado na posição em que foi destaque no ano passado, não conseguiu render. Entrou para atuar na ponta direita, porém insistia em atuar na ponta contrária, mesma faixa de Nacho. (Nota 4,5) Saiu para a entrada de(Ademir05).

Nacho Fernández- O melhor em campo. Comandou as ações no meio e distribuiu as jogadas fazendo o time criar bastante. Fez um golaço de falta. (Nota 8). Saiu para a entrada de(Savinho sem nota)

Keno– Longe do jogador decisivo da temporada passada… porém está evoluindo após o período parado por conta da cirurgia. Saiu para a entrada de (Otávio sem nota)

Eduardo Sasha – Não conseguiu render e ainda deu o passe para o gol do adversário. (Nota 4)

Antonio Mohamed- O Turco parece sentir a pressão dos resultados.  Tem armado os times de maneira interessante, mas não consegue fazer as modificações corretas. (Nota 5)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom