TIMÓTEO CLIMA

Ouça: família faz campanha na internet para arrecadar 80 mil reais para cirurgia de adolescente

Arquivo pessoal

Guilherme Drummond tem 12 anos de idade e sofre de uma síndrome não identificada chamada hemivértebra (vértebra pela metade), que é uma malformação na coluna vertebral, ela não se forma completamente. 

A síndrome fez com que Guilherme começasse a andar com mais de 3 anos de idade e de acordo com a família, após acompanhamento foi observado que o caso estava se agravando.  

Atualmente, após um acompanhamento iniciado em Belo Horizonte, foi percebido a necessidade de Guilherme passar por uma cirurgia de correção da coluna, porém o plano só cobre a cirurgia feita em adultos. Agora, a família busca arrecadar uma alta quantia em dinheiro para pagar os custos da cirurgia. 

Está sendo divulgado nas redes sociais uma campanha online para as pessoas conhecerem o Guilherme e como doar qualquer valor em dinheiro. A doação pode ser feita através de PIX: (CPF) 142 174 106 70 – Marcela Sales Dias (prima do Guilherme). Quem quiser compartilhar a ação basta entrar no perfil do Instagram da campanha: @ajudeoguigui 

Confira a entrevista com a mãe do Guilherme, Kesia Drummond:

 

Ouça: família faz campanha na internet para arrecadar 80 mil reais para cirurgia de adolescente
/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom