TIMÓTEO CLIMA

Zema sobre possível aliança com Bolsonaro: ‘apoio o candidato do Novo”

Zema participou de inauguração de obras de revitalização em maternidade de BH | Foto: Cristiano Machado/Imprensa MG

Cotado para uma aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na tentativa de se reeleger ao Governo de Minas, Romeu Zema (Novo) reafirmou, nesta sexta-feira (27), apoio ao pré-candidato do Novo à Presidência, Luiz Felipe D’Avila.

Zema disse, ainda, que terá um bom relacionamento com o futuro presidente, independente se for Bolsonaro ou Lula – os dois nomes citados pelo governador.

“O meu apoio é ao candidato do partido [Novo]. Eu tenho essa lealdade ao partido e estarei me relacionando muito bem, tendo o melhor contato possível, com o futuro presidente do Brasil, possa ser ele o Bolsonaro, possa ser ele o Lula”, declarou Zema à Itatiaia após evento de inauguração de obras na maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte.

“Minas precisa do governo federal e continuará dialogando com o governo federal. Com relação à campanha, eu caminho com o Luiz Felipe D’ávila. Se amanhã o partido Novo decidir apoiar outro candidato, eu seguirei o partido Novo”, completou o governador.

Apoio

Zema vem sendo elogiado por Bolsonaro nos últimos meses – mesmo este tendo um pré-candidato ao Governo de Minas de sua legenda, o senador Carlos Viana (PL).

Em cerimônia de posse da nova diretoria da Fiemg, realizada na noite de ontem, em Belo Horizonte, o presidente, ao se referir ao governador, disse que “em time que está ganhando, não se mexe”. Bolsonaro também ergueu os braços de Zema em frente ao público.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom