TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: Ipatinga estreia no Módulo II do Mineiro contra Tupi

Jésus Início de Oliveira Junior

O Ipatinga FC recebe o Tupi de Juiz de Fora nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Ipatingão, pela primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II. As duas equipes já protagonizaram momentos importantes no futebol do estado no passado e, hoje, iniciam suas caminhadas almejando o retorno à elite do futebol em Minas.

Acompanhe, a partir das 18h45, a Jornada Esportiva da 97 FM. Narração de Gustavo Pimentel, comentários de Luiz Filho, reportagens de Fernando Silva e Emanuel Paiva, ancoragem e plantão de Jefferson Rocha e equipe técnica composta por Juarez Teodoro, Chinaider André, Lucas Rosado e Ismael Martins.

Na história do confronto, foram 23 jogos até aqui com 10 vitórias do Tigre, 07 triunfos do Tupi e 06 empates.

Os dois times já duelaram pela Série C por 06 oportunidades, sendo que os ipatinguenses venceram apenas um confronto e empataram por duas vezes. Pela elite do futebol do estado, a vantagem é juiz-forana: são 04 vitórias do Tupi, 03 empates e 03 vitórias do Tigre.

Na Taça Minas Gerais, os rivais se enfrentaram apenas uma vez, com vitória ipatinguense por 2 a 1 em Juiz de Fora. No Módulo II, a vantagem é do Tigrão de Aço com 03 vitórias, 01 empate e 02 derrotas.

No final da tarde de ontem (26), a diretoria do Ipatinga conseguiu, no apagar das luzes, o registro de 12 atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A equipe do Vale do Aço conta com 14 jogadores inscritos para a partida desta quarta.

IPATINGA X TUPI

Ipatinga: Talison; Renan, Wellington, Jean e Alex; Marquinhos Manaus e Tcho; Alan, Lucas Mineiro e Vitinho.

Técnico: Jorge Castilho

Tupi: Matheus Cabral, Gabriel Cassimiro, Adriano Alves, Wellyson e Edwardes Júnior (Lucas Abreu); Rafinha Borges, Jeffinho, Hiroshi e Fabrício Marabá; Willy (Sávio) e Muller Fernandes.

Técnico: Ademir Fonseca

Motivo: primeira rodada da fase de classificação do Módulo II
Data: quarta-feira, 27 de abril de 2022
Local: Estádio Ipatingão
Árbitro: José Alfredo Filho
Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues e Gabriel Luís Santos

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom