TIMÓTEO CLIMA

Ipatinga abusa dos erros defensivos e perde em Betim

Foto: Reprodução O Tempo Esportes

O Ipatinga não conseguiu a vitória que poderia encaminhar seu acesso à elite do futebol de Minas, na tarde desta quarta-feira (20), na Arena Vera Cruz, contra o Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por duas oportunidades a equipe do Vale do Aço buscou o empate, mas não resistiu aos próprios erros defensivos e perdeu mais uma vez para o Betim, a terceira para a equipe da grande BH.

O Betim abriu o marcador com Gian, mas sofreu o empate com gol de Guilherme para o Tigre. No segundo tempo, com um homem a mais, o Tigre tomou o segundo gol com Yuri. A equipe do Vale do Aço empatou com Wellington, mas em novo erro defensivo, tomou o terceiro gol. Levir marcou 3 a 2 para o Betim.

Na próxima rodada, o Ipatinga tem a chance de buscar a liderança novamente, quando recebe o Tupynambás, segunda-feira (25), 20h, no Ipatingão.

O Betim recebe o Democrata de Sete Lagoas no domingo (24), 15h, na Arena Vera Cruz.

BETIM 3X2 IPATINGA

Betim: Thulio; Danilo, Sueliton, Edcarlos, Felippe; Yuri(Darlan), Fernandinho(Régis), Gian(Osvaldir), Everton; Grampola(Gregory) e Levi. Técnico: Rogério Henrique.

Ipatinga: Roger Kath, Ézio, Wellington, Jean Carlos e Pedrinho; Marquinhos, Manaus e Vinicius(Sabará); Lucas Mineiro(Vitinho), Guilherme(Allan Barros) e Márcio Júnior. Técnico: Jorge Castilho.

Motivo: 8ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro
Local: Arena Vera Cruz, Betim, MG
Data: 20 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Alves

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom