TIMÓTEO CLIMA

Ipatinga empata fora de casa e divide a liderança do Módulo II

Reprodução

O Ipatinga arrancou um empate importante em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, por 1 a 1, na noite desta segunda-feira (02), contra o Nacional, em jogo válido pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Lucas Mineiro acertou um belo chute, aos 13 minutos, marcando para o Tigre. O Nacional empatou aos 25 minutos, com Pedrinho cobrando Pênalti, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Ipatinga divide a liderança da competição com o próprio Nacional, ambos com 04 pontos e 3 gols marcados. Na próxima rodada, o Ipatinga enfrenta o Betim, mais uma vez fora de casa, sábado (06), às 15h. Já o Nacional recebe o Uberaba, também no sábado, às 15h30.

NACIONAL 1X1 IPATINGA

Nacional

Paulo Vitor; Ben-Hur (João Wiliam), Taison, Diego Clemente e Gabriel Carioca (Bruno Sena); Maicon Canário, Tiago Balaio, Ibson (Jean Natal) e Marquinhos do Sul; Pedrinho (Rafael Xavier) e Elton (Wesley). Técnico: Augusto Cesar.

Ipatinga

Talison; Renan, Wellington (Jean Carlos), Jean e Alex; Marquinhos, Manaus e Tchô (Pará); Alan (Márcio Jr.), Lucas Mineiro e Vitinho (Ezio). Técnico: Jorge Castilho

Motivo: 2ª rodada da fase de classificação do Módulo II

Data: segunda-feira, 02 de Maio de 2022

Local: Estádio Soares de Azevedo – Muriaé  – MG

Árbitro: Adílio Ribeiro da Silva

Auxiliares: Douglas Almeida Costa e Anilton Alves de Faria

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom