TIMÓTEO CLIMA

NA RAÇA! Tigre vence de virada na estreia do Hexagonal Final do Módulo II; ouça os gols 🔈

Foto: Lucas Rosado

Mais uma vez foi no apagar das luzes. O Ipatinga venceu em sua estreia no Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Uma vitória de virada em cima de uma equipe difícil nesta competição. O Tigre venceu o Boa Esporte por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Ipatingão.

O Boa abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 29 da primeira etapa, Marcílio, em bela jogada, abriu o marcador para os visitantes.

Na segunda etapa, veio a virada do Tigre. Aos 37 da etapa final, Guilherme recebe e faz bela jogada driblando seu marcador e tocando por cima do experiente goleiro Alencar. Tigre 1 a 1.

Aos 40 minutos, escanteio para o Tigre, Renan bate e Lucas Sergio desvia no primeiro pau para virar a partida. Ipatinga 2 a 1.

Com o resultado, o Ipatinga divide a liderança com o seu próximo adversário. O Tupynambás venceu o Betim fora de casa, por 2 a 0. O embate entre os lideres será na próxima quarta-feira (22), às 15h, no Mario Heleno em Juiz de Fora.

Amanhã a rodada será completada com o jogo entre Varginha e Democrata-SL, no Melão em Varginha, às 10h.

O Boa tem o clássico contra o Varginha na quinta-feira (23).

IPATINGA 2X1 BOA

Ipatinga: Igor Rayan, Ézio, Lucas Sérgio, Marquinhos e Renan; Pará, Manaus e Marcio Jr; Vitinho, Rafael Gladiador e Lucas Mineiro. Técnico: Jorge Castilho.

Boa Esportes: Alencar, Helder, Lula, Junior Henrique; Everton Dias, Neto Borges, MAtheusão, ; Aruá, Wellinson, Taiberson e Marcílio. Técnico: Gabardo Jr.

Motivo: 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Data: sábado, 18 de junho de 2022
Local: Estádio Municipal João Lamego Netto – Ipatingão
Árbitro: José Alfredo Filho
Auxiliares: Ricardo Junior de Souza e Bernardo de Souza Pádua

 

NA RAÇA! Tigre vence de virada na estreia do Hexagonal Final do Módulo II; ouça os gols 🔈
/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom