Desempenho na estreia do torneio continental frustrou a torcida atleticana  

Tapume da Arena MRV é pichado com ‘Fora Cuca’ (Foto: Reprodução)

A insatisfação de parte da torcida do Atlético com o técnico Cuca aumentou após o empate por 1 a 1 do alvinegro na estreia da Copa Libertadores, contra o Deportivo La Guaira, nessa quarta-feira (21). O tapume do canteiro de obras da Arena MRV, novo estádio do clube, foi pichado com: ‘Fora Cuca’.

Apesar de ter menos de dois meses no cargo — sete jogos de comando (quatro vitórias, duas derrotas e um empate) — as críticas têm aumentado. Os movimentos pedindo a saída do treinador foram intensificados desde a derrota no clássico, por 1 a 0, para o Cruzeiro. Cuca, no entanto, não era unanimidade quando foi contratado e enfrentou resistência de torcedores. O contrato com o técnico vai até o fim de 2022.

Passada a estreia na Copa Libertadores, “tempo” é uma palavra distante da realidade atleticana. O Galo enfrenta maratona de jogos, com partidas seguidas pela fase de grupos do torneio continental até o fim de maio. Também disputa, nos próximos fins de semana, a semifinal do Campeonato Mineiro e, caso se classifique, a final. Em seguida, começa o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rede Itatiaia
Compartilhar via: