TIMÓTEO CLIMA

A 97 TRANSMITE: sem Hulk, Galo encara o Cuiabá na Arena Pantanal

Hulk ficou em Belo Horizonte por conta de desgaste físico | Foto: Pedro Souza/ Atlético

Buscando seguir na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Cuiabá, nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. As equipes se enfrentam pela 18ª rodada da competição nacional.

Acompanhe a partida ao vivo a partir das 18h40 na Itatiaia com narração de Hugo Sérgio, ancoragem e plantão de João Vitor Cirilo, comentários de Edu Panzi, reportagens de Cláudio Rezende e Fabrício Calazans, análise de arbitragem com Márcio Rezende e análise de números por Domingos Sávio Baião.

Depois de ganhar um fôlego no comando da equipe por conta da vitória sobre o Botafogo fora de casa, o técnico Turco Mohamed terá um desfalque importante para enfrentar o Dourado. Principal estrela do elenco, Hulk ficou em Belo Horizonte por conta de desgaste físico ocasionado pela sequência de jogos.

Substituto natural para a posição, Eduardo Sasha também não embarcou para o Centro-Oeste. O atacante está tratando uma tendinite na coxa direita e segue na capital mineira.

Por outro lado, o Atlético poderá contar com três reforços importantes. Contratados na atual janela de transferências, Pedrinho, Alan Kardec e Pavón foram relacionados pela primeira vez e podem estrear pelo Galo contra o Cuiabá. Jemerson ainda não é uma opção para Turco Mohamed.

ATLÉTICO X CUIABÁ

Atlético: Everson, Mariano (Guga), Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair (Otávio), Nacho (Pedrinho) e Zaracho; Vargas (Keno, Ademir) e Kardec. Técnico: Antonio Mohamed

Cuiabá: Walter, João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Aleson, Rafael Gava; Rodriguinho, Osório e Valdívia. Técnico: Antônio Oliveira

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: Quinta-feira, 21 de julho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal – Cuiabá, MT

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom