TIMÓTEO CLIMA

Del Valle x Atlético: bastante salgadas, passagens aéreas para Quito superam os R$ 6 mil

Foto: Pedro Souza/Atlético

Acompanhar o duelo do Atlético na próxima rodada será missão complicada para os torcedores do alvinegro. Dia 26, o time comandado pelo técnico Antônio Mohamed vai até o Equador, onde encara o Independiente del Valle, atual líder do grupo D da competição de clubes mais importante da América do Sul.

Para assistir o duelo, in loco, cada atleticano terá que desembolsar, só de passagem aérea, pouco mais de R$ 6,1 mil, em cotação realizada nesta sexta-feira (15), pela Itatiaia. Este valor, de ida e volta, desconsidera hospedagem e outros gastos em Quito, como alimentação, transporte e ingresso para o confronto. A saída seria no domingo (24) à noite, e a volta na quarta-feira (27) pela manhã.

Para a ida, pela companhia Copa Airlines, restam bilhetes apenas a classe ‘Econômica Full’, no voo de Confins, com escala no Panamá. Básica e clássica estão esgotadas. Já para a volta, há opção de escolher entre as classes econômicas ‘clássica’ e ‘full’.

Com 4 pontos conquistados, o Galo perde no número de gols marcados para a equipe equatoriana. Por isso, neste momento, ocupa a segunda colocação do grupo. O duelo acontecerá no estádio Banco Guayaquil, localizado na província de Pichincha, na região metropolitana da capital.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom