TIMÓTEO CLIMA

Horários definidos para as semifinais do Mineiro

Divulgação FMF

A Federação Mineira de Futebol definiu no último fim de semana, os dias e horários das partidas das Semifinais do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro enfrentará o Athletic duas vezes nesta semana pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Se a partida de ida entre os clubes já está definida com realização no Mineirão, nesta terça-feira (22), às 20h30, o duelo de volta ainda não tem garantias de acontecer em São João del-Rei.

Segundo apuração da Itatiaia, haverá um encontro nesta segunda-feira (21) para tentar definir onde o Athletic mandará o segundo jogo contra o Cruzeiro. A equipe do Campo das Vertentes terminou a fase de classificação do Estadual na segunda posição e por isso tem a vantagem de fazer o duelo de volta como mandante. Além de jogar por dois empates.

Ainda de acordo com a apuração, as principais dificuldades a serem superadas para que o jogo aconteça no estádio Joaquim Portugal são: iluminação e homologação do equipamento do árbitro de vídeo, o VAR.

O Atlético enfrentará a Caldense pela semifinal do Campeonato Mineiro 2022, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, às 16h30. A Federação Mineira de Futebol tentará a liberação da Arena Independência para o jogo.

A Caldense não pode jogar a semifinal no Ronaldão, em Poços de Caldas, porque o VAR não foi homologado no estádio, e o sistema é de uso obrigatório na fase eliminatória do torneio.

O jogo de volta será no Mineirão, no domingo, às 18h30.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom