TIMÓTEO CLIMA

Renato Gaúcho, Odair Hellmann, Barbieri; Galo avalia nomes no mercado

Foto: Pedro Souza | Atlético

A diretoria do Atlético teve uma reunião na noite de sábado (11) e avaliou uma possível mudança no comando técnico do time. Os resultados negativos do Galo nas últimas semanas acendeu o alerta para membros do alto escalão do clube, que esperavam um rendimento melhor do time comandado por Antônio Mohamed.

Segundo fontes dentro do clube, a tendência é que a diretoria espere a sequência de jogos com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil para avaliar se Turco Mohamed continua à frente do time.

No entanto, caso o time volte a perder o jogo do meio de semana pelo Brasileiro – contra o Ceará, na quarta-feira – a mudança no comando técnico do time pode acontecer antes dos jogos contra o Flamengo.

A avaliação interna no clube é que, caso Turco seja demitido, o momento não é de nova aposta com técnicos estrangeiros. Entre os nomes avaliados estão de Renato Gaúcho, ex-técnico de Flamengo e Grêmio; Odair Hellmann, que treinou o Internacional e o Fluminense; ou Maurício Barbieri, atualmente no Bragantino.

O nome de Renato Gaúcho passou a ter resistência após o trabalho feito no Flamengo. Odair Hellmann também é visto com preocupação por ter se tornado conhecido como um técnico que monta times mais defensivos. Já Maurício Barbieri é considerado uma aposta, já que o técnico não tem uma grande experiência internacional ou de trabalhar com grandes estrelas do futebol.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom