TIMÓTEO CLIMA

Timóteo recebe primeira etapa do Circuito Unimed de Corrida de Rua

Divulgação Pace3

Interrompido devido à pandemia de Covid-19, o Circuito Unimed de Corrida de Rua tem nova data para ocorrer. No dia 03 de abril, Timóteo receberá a primeira etapa do evento. Este é o 10° ano do Circuito, que reúne atletas de todas as idades e já está com as inscrições abertas. A 97 fm é a rádio oficial do evento.

A Unimed Vale do Aço, como principal patrocinadora, conta com a parceria da Pace3 Eventos Esportivos na realização do Circuito. A expectativa é que mais de 500 corredores participem da prova, que será dividida nas categorias 5 km e 10 km, entre feminino e masculino, além do Circuito Kids. Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.pace3.com.br/.

“Além de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, o Circuito é uma forma de fomentar o Movimento Mude1Hábito. É um desafio a atletas e corredores que participam do evento, mas também é um estimulante a quem quer iniciar a prática de hábitos saudáveis, como um grande indutor da saúde. A Unimed Vale do Aço, como operadora de planos de saúde, por meio do Circuito, reforça seu compromisso em cuidar e salvar vidas”, afirmou Guilherme Paviône, coordenador de Comunicação e Marketing.

Já o diretor geral da 97 FM, Jonair Cordeiro, destacou a importância de um evento desse porte. “A 97 Fm sempre estará presente nos grandes eventos do Vale do Aço, ainda mais quando duas marcas tão importantes promovem a saúde e o bem-estar por meio do esporte”.

As próximas etapas ocorrerão no segundo semestre de 2022 e os interessados também podem se inscrever e tirar dúvidas pelo site da Pace3. No mês de agosto, Coronel Fabriciano será o palco do Circuito. Além das provas de 5 e 10km, a etapa também contará com a meia maratona (21km). Já em novembro, será a vez de Ipatinga receber os corredores.

*Com informações da assessoria 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom