Jogadores foram expulsos na partida disputada no dia 11 de abril pelo Campeonato Mineiro

Hulk e Potcker protagonizaram uma briga no clássico Galo e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro (Foto: DOUG PATRÍCIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O atacante Hulk, do Atlético, se desentendeu com o atacante do Cruzeiro, Willian Pottker, no jogo entre os times disputado no dia 11 de abril pelo Campeonato Mineiro. A briga entre os dois causou a expulsão de ambos. Na ocasião, a Raposa venceu o Galo por 1 a 0.

Nesta quarta-feira (05), durante uma participação ao vivo no programa Globo Esporte, da TV Globo, Hulk foi perguntando pelo apresentador se gostaria de encontrar Pottker para uma conciliação, mas o jogador atleticano não aceitou.

“As pessoas conhecem o Hulk jogador, o famoso. Poucos conhecem o Givanildo (nome de batismo do atacante), mas todos que conhecem sabem o tanto que sou do bem, que não gosto de confusão. Temos que perdoar sempre. Mas, não quero encontrá-lo devido as palavras que ele direcionou a mim, que cabia até processos na justiça. Ele falou coisas graves sobre mim. Então, prefiro ficar no meu espaço e ele no dele”, disse Hulk.

Entenda a briga

Hulk e Pottker se envolveram em uma confusão já nos acréscimos do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no dia 11 de abril. Após se “enroscarem” na área em uma disputa de bola, eles discutiram e precisaram ser contidos pelos companheiros. Mesmo depois de levarem o cartão vermelho, os dois seguiram batendo boca na saída do gramado e na entrada dos vestiários do Mineirão.

 

Fonte: Rede Itatiaia

Compartilhar via: