Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novo diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky planeja reforçar o elenco celeste. Em entrevista veiculada no programa Bastidores, da Itatiaia, o dirigente afirmou que “não vai trazer jogador mais caro nem mais barato, e sim jogador que joga”. Mas, antes, ele irá se reunir com o técnico Enderson Moreira nos próximos dias para avaliar a necessidade de novos reforços. Ouça acima a entrevista completa com Thiago Reis.

“Uma das virtudes do Enderson é o conhecimento do mercado. Ele terá um leque de jogadores importantes com quem já trabalhou e que podem ser úteis para nós. Mas vamos trazer jogador que joga, de qualidade. Não vamos trazer jogador mais caro nem mais barato, nem de Série B, de Série A ou de Série C. Porque jogador que joga ele atua em qualquer divisão. Nossa ideia é trazer jogadores competitivos, taticamente inteligentes e profissionais”, declarou.

Enderson Moreira foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro nesta quarta-feira. O treinador rompeu o contrato com o Ceará, onde estava desde o início do ano, para se transferir para a Raposa. Drubscky ressaltou que “não está havendo nenhuma loucura” do clube celeste para contratar o comandante.

“Ele não está vindo por nenhum valor exorbitante, pelo contrário. Está vindo pelo valor que ele ganhava no Ceará. Não está havendo nenhuma loucura do Cruzeiro para trazê-lo. Respeitador como é, ele está vindo de uma maneira tranquila, apostando no clube, no projeto e vem com a faca nos dentes”, frisou.

(Itatiaia BH)

Compartilhar via: