Por: Redação

 

Desde quinta-feira(17), vários moradores entraram em contato com a 97,1 FM reclamando da falta de água nos bairros que compõem o setor 7 na cidade de Timóteo. Sem informações da concessionária, os ouvintes buscavam esclarecimentos junto à empresa e não obtiveram respostas.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copasa, que nos respondeu por meio de nota que o problema foi causado por um vazamento não visível e que estão trabalhando para descobrir o local do vazamento, e assim, providenciar a manutenção.

Confira a nota na integra:

“A Copasa informa que o abastecimento de água dos bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo, encontra-se prejudicado nesta quinta-feira (18/04), devido a um vazamento não visível na adutora que atende a região.

Técnicos da empresa estão trabalhando para identificar o local do vazamento e providenciar a manutenção na tubulação. Até que o serviço seja concluído, o fornecimento de água na região será reforçado por meio de caminhão-pipa”.

Assessoria de Imprensa – Copasa

Compartilhar via: