Por: Itatiaia BH

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

O zagueiro Dedé mostrou estar recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Nesta quarta-feira, o defensor treinou normalmente na Toca II e deve ser opção para o técnico Rogério Ceni no duelo contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dedé participou normalmente do aquecimento e do trabalho técnico. Como o restante do treino foi fechado à imprensa, não se sabe se o zagueiro também esteve na atividade tática. Nessa terça (17), ele já havia aquecido com os companheiros e calçado as chuteiras.

A possibilidade do retorno de Dedé no sábado é vista com bastante expectativa na Toca. Isso porque o técnico Rogério Ceni só conta com Fabrício Bruno e o jovem Cacá para o duelo contra o líder Flamengo. Léo está vetado após fraturar a clavícula na derrota para o Palmeiras, no último fim de semana.

Dedé desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas partidas (derrotas para Grêmio e Palmeiras, no Brasileirão). O jogador se machucou há duas semanas, na derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, pelas semifinais da Copa do Brasil.

 
Compartilhar via: